Marvel | As 5 personagens mais sexy.

Quem aqui gosta de quadrinhos? E quem gosta de super-heróis ou super-vilões? Alguém já parou para classificar as cinco mulheres mais sexy e poderosas dos HQs (aqui mais especificamente da Marvel Comics)? Que tal essas cinco…

Então vamos lá… Começando por baixo. Em quinto lugar, senhoras e senhores, a musa do Climatempo.

Nome oficial: Ororo Munroe

Codinome: Tempestade

Poderes/habilidades: Controle do tempo, imunidade à condições climáticas, etc.

História:
Ororo (nascida em Manhattan) é descendente de uma linhagem antiga da África de sacerdotisas. Sua mãe era uma princesa de uma tribo no Quênia. Com cinco anos se tornou órfã e passou a ser ladra no Cairo (cidade onde vivia). Tempos depois, após ter seus poderes aflorados, começou a usá-los em prol de tribos que a adoravam como uma deusa. Foi convocada para os X-Men para uma missão especial de resgate. O choque cultural foi grande, mas ela se adaptou. Quando Ciclope sai da liderança dos X-Men, Tempestade assume.

~

Quinto lugar assumido, passemos para a quarta colocada. Com vocês, ninguém menos que a linda e loira Carol Danvers.

Nome oficial: Carol Susan Jane Danvers

Codinome: Miss Marvel

Poderes/habilidades: Super força, resistência e agilidade, voar, absorção de energia, projeção, etc.

História:
Piloto da Força Aérea (ou também colocada como agente da CIA), Carol acaba sendo exposta à radiação vinda da explosão de um maquinário Kree. Salva pelo primeiro Capitão Marvel, teve seu DNA afetado e se tornou uma híbrida humana-Kree. Adquiriu super-poderes aí e então começa sua carreira como heroína. Lutou contra Vampira (quando perdeu seus poderes e a memória) e, após ser ajudada pelo Professor Xavier, participou de aventuras com os X-Men. Após ser exposta a um “buraco branco”, Miss Marvel recupera seus poderes com uma força extrema e se torna uma estrela humana. Muda seu codinome então para Binária. Tempos depois, após se aventurar pelo espaço, Binária reencontra os Vingadores numa missão e, já em decadência, retorna com eles para a Terra onde (de novo) muda o codinome para Warbird. É convidada para entrar para a S.H.I.E.L.D. e mais um monte de coisas que só o universo Marvel consegue imaginar acontecem.

~

Entremos então no TOP 3. Quem aqui gosta de vermelho?

Nome oficial: Elektra Natchios

Codinome: Elektra

Poderes/habilidades:  Mestre em artes marciais

História:
Elektra Natchios, filha de um embaixador grego, é reconhecida como primeiro amor do (ainda não transformado) herói Matt  Murdock, que revela seus poderes para ela num tentativa de impressioná-la. Após ter seu pai morto por nacionalistas gregos, a garota retorna para seu país de origem e só vai encontrar com o seu antigo amor tempos depois, com ele já como Demolidor e ela em assassina. Assume o lugar de Mercenário (assassino particular do Rei do Crime) quando este vai preso. Após sair da cadeia, Mercenário decide matar Elektra para tomar seu lugar de volta e a luta dos dois se torna uma das mais épicas batalhas da Marvel dos anos 80. Elektra acaba morrendo nos braços de Matt. Tempos depois é renascida por Stick e se torna uma anti-heroína. Ganha também uma série de quadrinhos própria mostrando sua busca por redenção.

~

Segundo lugar. Linda, ladra e… sexy demais!

Nome oficial: Felícia Hardy

Codinome: Gata Negra

Poderes/habilidades: Manipulação de probabilidades, força, agilidade e visão noturna.

História:
Patricinha e mimada, Felícia cresceu na sombra do pai, um assaltante de jóias altamente procurado. Querendo ainda seguir os passos do pai, passou por uma série de treinos que aumentaram sua força, agilidade, assim como aprendeu a arrombar portas e cofres. Depois de despistar o herói Homem-Aranha várias vezes, acabou estabelecendo com ele uma espécie de parceria; contudo após este quase morrer lutando contra o Dr. Octopus decide se afastar dela por não ter poderes. É enganada pelo Rei do Crime quando o pede para lhe dar poderes e consegue o dom de dar azar para quem a rodeia. Abandona a carreira criminosa e, apaixonada pelo Homem-Aranha, acompanha-o em seu caminho heroico. Com o fim de seu relacionamento, procura a ajuda do Dr. Estranho para retirar seu poder do “azar”. E então desaparece.

~

E então, bora pro primeiríssimo lugar? Honestamente eu entrei em conflito pra decidi-lo. Não sabia se colocava a Gata Negra em primeiro ou em segundo, mas por fim o #1 ficou com a:

Nome oficial: Emma Frost

Codinome: Rainha Branca

Poderes/habilidades: MUITOS, mas os principais são: telepatia e forma de diamante.

História:
Desculpa pessoal, a história dela é MUITO comprida. Quem quiser conferir, CLIQUE AQUI e descubra mais sobre essa lindeza na minha fonte secreta de informações. :P

~

Eai, concordaram com o TOP 5? Alguma heroína/vilã da Marvel que esqueci? Deixem comentários.

Ah, claro que não podemos esquecer das atrizes que viveram tais personagens em filmes né?

  

5 pensamentos em “Marvel | As 5 personagens mais sexy.

  1. Reblogged this on яK BooK'se comentado:
    Ulálá!
    Descendo e arrasando de novo… *—-*
    Como posso escolher a melhor? U.U
    E… bom, a Rainha Branca eu só passei a conhecer depois do X-Men Primeira Classe, mas é claro que amei ela… suahsahsa
    Ótimo Post!

  2. Olha axei uma injustiça com elektra, eu axo ela a mais sexy de todas sem falar que nas revistas os movimentos a açao das batalhas ela estava divina totalmente diferente das outras que eram imagens simples. Minha colocaçao: 5° Miss Marvel, 4° Harpia, 3° Psylocke, 2° Vampira e 1° Elektra

Responda!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s