A Lenda de Högni – O Cinturão de Adhara | Dream Cast

E ai pessoal!

Passei por aqui hoje só para lançar um dream cast do “A Lenda de Högni – O Cinturão de Adhara”. Alguns dos personagens eu já revelei em alguns blogs, mas como eu finalmente consegui achar alguém que se pareça com o Högni agora posso lançar o elenco completo que eu escolheria para uma adaptação.

#1 – Henri/Högni: Matt Lanter

Foi o mais difícil de escolher. Nunca achei nenhum ator parecido com o personagem até que um amigo me indicou o Matt Lanter. Eu já tinha assistido alguns filmes dele, mas nem lembrava da existência e aqui está: meu protagonista. hahaha’ Apesar de ele ter quase 30 anos, não acho que ficaria mal interpretando o Högni (que tem 17-18)… MALHAÇÃO faz a mesma coisa e ninguém fala nada, pelo menos.

#2 – Beatriz: Teresa Palmer

A Teresa Palmer também surgiu do nada na minha vida e se encaixou perfeitamente como Beatriz. Não achei nenhuma foto dela com cabelo castanho para visualizar melhor a personagem (o que achei incrível, porque esse povo de Hollywood muda mais a cor do cabelo do que a roupa de baixo), mas tudo bem.

#3 – Héstia: Kristen Bell

Bem, como eu já disse em algumas entrevistas a alguns blogs: a Kristen Bell é uma paixão minha desde a época do HEROES em que interpretava a Elle Bishop (não por causa de GOSSIP GIRL, como muitos podem ter pensado). Por causa dela eu decidi que em cada livro escolheria uma musa para inspirar uma deusa e aí está a primeira.

#4 – Hefesto: Orlando Bloom

A ideia de colocar o Orlando Bloom como Hefesto veio depois de assistir TRÓIA. Mais normal seria imaginar o deus do fogo e da forja como alguém mais… rústico, mas o personagem em si ficou tão bondoso, caridoso, sei lá; que não consigo enxergá-lo como outra pessoa senão o Orlando. É uma coisa que vem desde 2008/2009 quando ainda estava escrevendo.

#5 – Hélios: Paul Walker

O Hélios foi um problema. Por ele já passaram Leonardo DiCaprio e Hayden Christensen e o Hayden era para estar até agora se não tivesse enfeiado tanto. Eu sempre tive uma estima muito grande pelo meu deus-sol (por N motivos) e não queria qualquer um bancando o Hélios pra cima de mim. O Paul foi um ator que achei por acaso e que se encaixou p-e-r-f-e-i-t-a-m-e-n-t-e. Ele meio que caiu do céu… sem trocadilhos.

#6 – Atena: Anne Hathaway

A minha visão da deusa Atena (e Zeus) é muito influenciada pelo jogo GOD OF WAR II (principalmente). Quando eu fecho os olhos e penso em quem poderia interpretá-la, não consigo lembrar de qualquer outra atriz que se encaixe tão bem quanto a Anne. Só quem jogou sabe o estilo da deusa no jogo (com aqueles breguetes adornos para segurar o cabelo) e a Hathaway ficaria tão linda e tão… Atena com eles que eu nem sequer cogitaria outra.

#7 – Tritão: Darren Criss

Quem já leu o livro deve estar pensando “Tritão quem?” com razão. O deus dos abismos submarinos aparece tão pouco no livro que ninguém sequer lembra dele. Então por que eu perdi meu tempo procurando um ator para interpretá-lo? Porque no quinto livro (aquele que eu disse algumas vezes em alguns lugares que serão de três mini-histórias paralelas e antecessoras a O CINTURÃO DE ADHARA) o Príncipe dos Mares aqui terá um foco especial e, como eu sou uma pessoa nada ansiosa e apressada, decidi procurar o ator mais parecido com ele possível. E aí está.

#8 – Braster: David Henrie

Braster, o elfo treinador de Högni. David Henrie foi mais um dos que caíram do céu e agora faz parte do time tão perfeitamente encaixado que não sei porque não pensei nele na hora de descrever o personagem… Na verdade nem sei se o conhecia na época, mas isso não vem ao caso: aqui está o Braster e isso que importa.

Então, o que acharam? Boas escolhas? Deixem comentários!! :D

Até a próxima!

4 thoughts on “A Lenda de Högni – O Cinturão de Adhara | Dream Cast

  1. Ótimo elenco! Atena realmente ficou muito bonita com a Anne. Espero um dia ver esse time em ação nas telas! hehehehehe’ Só uma coisa, na imagem que deveria estar o Paul Walker está a imagem de Joseph Morgan, qual dos dois é realmente o escolhido? Obrigado! :D

Responda!

